Please reload

Posts Recentes

Pedras mais indicadas para o revestimento de sua residencia

05/07/2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Pedra portuguesa

11/07/2016

 Geralmente as pessoas procuram embelezar ao máximo suas casas, sendo que nesse contexto o ditado de ''não julgar um livro pela capa'' não funciona muito bem, pois quando se trata de casas e edifícios a entrada é essencial para mostrar o status da residencia. Por isso a AnaPEDRAS indica ao máximo que o cliente coloque em sua calçada (um dos principais elementos da entrada da casa) a pedra portuguesa pois em questão de arquitetura e design ela se destaca dentre as outras.

 

A maioria das pessoas se interessa por ela pela sua variação de cores, que permite que se faça diferentes formas e desenhos com ela, sendo excepcional para se fazer calçadas, tornando o ambiente único e moderno. O segredo para se fazer uma calçada diferenciada é a combinação de cores, que dá o especto de beleza a pedra portuguesa.

 

Algumas orientações sobre o material é que não é preciso fazer contra-piso, pois ela é assentada diretamente no chão. Para maior durabilidade do produto a compactação é essencial, como é feito em qualquer serviço de pavimentação. Nós da AnaPEDRAS recomendamos o uso do ''sapinho'' para que a compactação seja perfeita, já que isso é essencial para a colocação da pedra no piso.

 

Além desses fatores a mão de obra da pedra portuguesa é bem mais em conta, ou seja você economizará mais dinheiro em troca de um serviço de qualidade e um resultado impressionantemente bonito.

 

A pedra portuguesa, quando feita com uma mão de obra de qualidade, como nós da AnaPEDRAS proporcionamos, permite a passagem de carros por ela sem a alteração de sua consistência, tendo uma durabilidade maior. Não se preocupe quanto sua resistência, pois sua manutenção é facilmente aplicada.

 

  

 

Please reload

Siga